terça-feira, 29 de junho de 2010

Meu Presente de Aniversário.

Faço questão de postar esta foto do meu pai que encontrei no Orkut da minha sobrinha, mas na verdade, o mais lindo foi o comentário que ela fez. Li ele hoje, no dia do meu aniversário, e estou me dando de presente. Aliás, um belo presente da minha sobrinha.


Ele foi um cara que ensinou, não como lutar e vencer, mas como viver vencendo, como não desistir e como ser um campeão eterno, mesmo nas derrotas. te amo vô!


quinta-feira, 24 de junho de 2010

POR FAVOR DIVULGUEM, É IMPORTANTE!

O Instituto do Câncer, como todos sabemos, é uma instituição seríssima. Cabe a nós atender sua solicitação e ampará-lo, pois se depender do Governo (federal, estadual e/ou municipal) será seu fim! Vamos salvar o site do câncer de mama? Não custa nada. O Site do câncer de mama está com problemas, pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA MAMOGRAFIA GRATUITA diariamente a mulheres de baixa renda. Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'. Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam, que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade. Coloquem este site http://www.cancerdemama.com.br/ como página incial no seu Browser.




VAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA, É DE GRAÇA, NÃO CUSTA NADA!!!