segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dia 06 de Julho: Da Neta pro Vô

"Hoje é o dia em que todos nós queriamos estar ao seu lado... hoje é o seu dia, meu herói. Os momentos maravilhosos que você proporcionou a nossa familia foram os melhores e nunca serão esquecidos, nunca. Sempre de bom humor, sempre querendo e fazendo o bem de todos. Uma humildade absurda, uma simplicidade que conquistava todos. Quero te dar os parabéns e aproveite muito seus 73 anos esteja aonde estiver, o que mais quero é que você seja muito, mas muito feliz. Bitoquinhas vô.. saudades enormes."

Nicole Magluf Mittidiero Rosa Fabres


2 comentários:

  1. Nicole,
    O tio Lau não era um Magluf de sobrenome, mas comprou essa ideia muito bem, assim como meu pai e o tio Nilson (que não sei se vc chegou a conhece-los (tio Nilson ta vivo!!)). Eles tinham um saco de Jó pra aturar as Maglufs, mas no fundo, eles é que mantinham todos unidos.... Tenho muitas saudades do Tio Lau!!! Sempre sorridente e com essencia carioca!!!
    Bjs
    PS: tb tenho saudades da minha tia linda Bel!!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Rafa, os tres heróis... um ainda sobrevive em Pirai, (Tio "Nilcéia"...rsrs), ou como o João Pedro chamava ele qdo era pequeno: Tio Neldon...kkkk...mas sobrevive sem uma Magluf q tb faz muita falta, nossa madrinha... bjs

    ResponderExcluir